Qual seria a compra mínima ?

A compra mínima é 45,00 reais em produtos (variados)




A partir de quanto tenho desconto ?

Nas compras acima de 200,00 reais você tem 10% de desconto e nas compras acima de 300,00 reais desconto de 15% que seria o valor de atacado.




Para comprar preciso ter conta no Bcash ?

Não é necessário, você pode comprar sem ter conta no Bcash.




O que é Bcash ?

Bcash é a solução completa para quem compra ou vende em lojas virtuais, blogs e websites, desenvolvida para transações rápidas na internet com mais de 7 Milhões de compradores ativos e 40 mil lojas credenciadas.

Mais informações sobre o Bcash aqui




Segurança após o Pagamento:

O comprador pode recuperar o dinheiro caso a transação não tenha ocorrido como esperado é só entrar no site do Bcash e informar o e-mail que você utilizou ao fazer à compra.

O valor da compra fica retido no Bcash por até 14 dias. O que dá à pessoa duas semanas para se manifestar em relação a possíveis problemas com o produto ou atraso na entrega.




Posso pagar no cartão?

Você pode pagar com cartão de crédito, débito online ou boleto bancário.




Sobre a Entrega:

Tempo para postagem: 1 dia útil, após a confirmação de pagamento.

Prazo de entrega: O prazo de entrega vai depender de seu CEP e o tipo de encomenda PAC ou Sedex (Correios)




Quando irei receber a minha encomenda ?

Para saber o prazo de entrega, entre no site dos Correios - http://www.correios.com.br/

Selecione o Serviço (PAC ou SEDEX)

Coloque nosso CEP de Origem: 11060-970      (CEP dos Correios de Santos)

Coloque o CEP de Destino: (o seu CEP)

e clique em "Calcular"




Como saber o valor do frete ?

O frete é calculado automaticamente pelo sistema ao finalizar o pedido restando a você escolher a opção PAC ou SEDEX

Você será informado(a) sobre o valor do frete antes de fechar a compra.




Garantia:

A garantia das peças abrange somente defeitos de fabricação.

Peças usadas não são cobertas pela garantia.




Como rastrear a minha encomenda ?

Para rastrear a sua encomenda é só entrar no site dos Correios, ou clicar no link abaixo:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/


Coloque o número de rastreamento na caixa de texto e clique em "Buscar"


Você verá o histórico de sua encomenda.


*Lembrando que se o pedido acabou de ser postado, até no prazo de umas horas não ficará ativo no sistema dos correios para à visualização do rastreamento.


*O número de rastreamento é fornecido por nós após o pedido ter sido enviado para os Correios (enviamos o número de rastreamento para o seu e-mail)





Para maiores informações entre em contato conosco pelo contato@erikas.com.br ou se preferir pelo telefone (13) 2191-0051

 

Localização:

Av Conselheiro Nebias  754,  sala 2508

Boqueirão

Santos / SP



Horário de atendimento:

*De segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas

*Sábado das 9:00 às 13:00

*O Correios de Santos abre também no sábado das 9:00 às 12:00