Aguarde...

Adicionado ao carrinho!



Continuar comprando Ir para o carrinho
Continuar comprando
Ir para o carrinho

Dúvidas Frequentes




Qual seria a compra mínima ?

A compra mínima é 30,00 reais em (produtos variados)




Posso pagar no cartão?

Você pode pagar com cartão de crédito (até 3x sem juros), débito online ou boleto bancário.




Os produtos são pronta entrega?

Sim, todos os nossos produtos são pronta entrega, enviamos em 1 dia útil após confirmação de pagamento, ou no mesmo dia se o pedido for aprovado antes das 14:00.




Sobre a Entrega:

Tempo para postagem: 1 dia útil, após a confirmação de pagamento.

Prazo de entrega: O prazo de entrega vai depender de seu CEP e o tipo de encomenda PAC ou Sedex (Correios)




Quando irei receber a minha encomenda ?

Para saber o prazo de entrega, entre no site dos Correios - http://www.correios.com.br/

Selecione o Serviço (PAC ou SEDEX)

Coloque nosso CEP de Origem: 11060-970      (CEP dos Correios de Santos)

Coloque o CEP de Destino: (o seu CEP)

e clique em "Calcular"




Como saber o valor do frete ?

O frete é calculado automaticamente pelo sistema ao finalizar o pedido restando a você escolher a opção PAC ou SEDEX

Você será informado(a) sobre o valor do frete antes de finalizar a compra.




Os produtos vem embalados?

Sim, todos os produtos já estão embalados, segue abaixo exemplo:






Garantia:

A garantia das peças abrange somente defeitos de fabricação.

Peças usadas não são cobertas pela garantia.




Como rastrear a minha encomenda ?

Para rastrear a sua encomenda é só entrar no site dos Correios, ou clicar no link abaixo:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/


Coloque o número de rastreamento na caixa de texto e clique em "Buscar"


Você verá o histórico de sua encomenda.


*Lembrando que se o pedido acabou de ser postado, até no prazo de umas horas não ficará ativo no sistema dos correios para à visualização do rastreamento.


*O número de rastreamento é fornecido por nós após o pedido ter sido enviado para os Correios (enviamos o número de rastreamento para o seu e-mail)


Para maiores informações entre em contato conosco pelo contato@erikas.com.br ou pelo whatsapp +55 13 9 88628429

 

Localização:

Av Conselheiro Nebias  754,  sala 2422

Boqueirão

Santos / SP



Horário de atendimento:

*De segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00 horas

*Sábado das 9:00 às 13:00

*O Correios de Santos abre também no sábado das 9:00 às 12:00