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Qual seria a compra mínima ?

A compra mínima é 30,00 reais em (produtos variados)




Posso pagar no cartão?

Você pode pagar com cartão de crédito, débito online ou boleto bancário.




Segurança após o Pagamento:

O comprador pode recuperar o dinheiro caso a transação não tenha ocorrido como esperado é só entrar no site do PagSeguro e informar o e-mail que você utilizou ao fazer a compra e fazer o breve cadastro (e-mail, nome completo) no site da PagSeguro

*IMPORTANTE - tem que ser o mesmo e-mail que você utilizou ao fazer a compra.

Ao fazer o cadastro no PagSeguro (caso você não tenha), aparecerá no painel a compra que você fez, com todas as informações, dia da compra, produtos que você comprou, método de pagamento e valores dos produtos e da compra total.

O valor fica retido no PagSeguro por até 14 dias. O que dá à pessoa duas semanas para se manifestar em relação a possíveis problemas com o produto ou atraso na entrega.




Preciso ter conta no PagSeguro?

Não precisa, você pode (se quiser) fazer o cadastro no PagSeguro depois da compra ou antes da compra, não é obrigatório.




Sobre a Entrega:

Tempo para postagem: 1 dia útil, após a confirmação de pagamento.

Prazo de entrega: O prazo de entrega vai depender de seu CEP e o tipo de encomenda PAC ou Sedex (Correios)




Quando irei receber a minha encomenda ?

Para saber o prazo de entrega, entre no site dos Correios - http://www.correios.com.br/

Selecione o Serviço (PAC ou SEDEX)

Coloque nosso CEP de Origem: 11060-970      (CEP dos Correios de Santos)

Coloque o CEP de Destino: (o seu CEP)

e clique em "Calcular"




Como saber o valor do frete ?

O frete é calculado automaticamente pelo sistema ao finalizar o pedido restando a você escolher a opção PAC ou SEDEX

Você será informado(a) sobre o valor do frete antes de finalizar a compra.




Os produtos vem embalados?

Sim, todos os produtos já estão embalados, segue abaixo exemplo:






Garantia:

A garantia das peças abrange somente defeitos de fabricação.

Peças usadas não são cobertas pela garantia.




Como rastrear a minha encomenda ?

Para rastrear a sua encomenda é só entrar no site dos Correios, ou clicar no link abaixo:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/


Coloque o número de rastreamento na caixa de texto e clique em "Buscar"


Você verá o histórico de sua encomenda.


*Lembrando que se o pedido acabou de ser postado, até no prazo de umas horas não ficará ativo no sistema dos correios para à visualização do rastreamento.


*O número de rastreamento é fornecido por nós após o pedido ter sido enviado para os Correios (enviamos o número de rastreamento para o seu e-mail)


Para maiores informações entre em contato conosco pelo contato@erikas.com.br ou pelo whatsapp +55 13 9 88628429

 

Localização:

Av Conselheiro Nebias  754,  sala 2508

Boqueirão

Santos / SP



Horário de atendimento:

*De segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00 horas

*Sábado das 9:00 às 13:00

*O Correios de Santos abre também no sábado das 9:00 às 12:00